terça-feira, 24 de janeiro de 2012

O céu tem mais um anjo

Desde a passada 5ª feira...
Mais uma estrela brilha no céu...
Que crueldade! Que dor tão desumana!
Um guerreiro que tanto lutou contra o maldito 'bicho' e que foi vencido =(
Estou em choque! Estou de luto! Tenho o meu coração em pedaços...
Uma criança com apenas 3 anos (mais novo 4 dias que a Mariana) que sofreu tanto e desde os seus 9 meses se viu privado de tanta coisa... Uma família linda! Uns super pais que hoje sofrem demais... 
Porquê?


... tenho saudades dele... do seu cheiro... dos seus miminhos...


Estou de rastos! Tenho coração em mil pedaços! Que posso eu fazer para minimizar a dor desumana desta amiga? 


Porra para esta merda toda




Jamais te esquecerei meu super Lucas! Viverás para sempre nas nossas memórias! Um beijo enorme daqui até ao céu

3 comentários:

Vânia e Mariana disse...

Olha nem sei que diga...essas injustiças não deviam mesmo existir....

um beijinho mto grande

Célia disse...

Não consigo descrever a dor....não existe qualquer palavra para descrever tal sufrimento... Um beijo do tamanho do mundo para essa familia...

Célia

becas001 disse...

Sem duvidas uma dor e revolta muito grande.
O "nosso" LUCAS ficará para sempre nos nossos corações.
Bjs