segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Mau demais!

Depois de um fim-de-semana que foi uma verdadeira maratona de kms e ontem com direito a birra atrás de birra. Hoje 2ª feira. E para completar a 'festa' a Mariana nao queria ir para escola. Depois cismou que era quem a levava - logo iria chegar tarde ao work, mas felizmente nao há stress. Tudo muito bem até abrirem a porta da escolinha para entrarmos. Aí foi berreiro de bradar aos ceus. A auxiliar levou-a... e lá vim eu embora! de lagrimas nos olhos...

Ontem fiquei muito triste com ela e revoltada comigo. às vezes ponho em causa até que ponto tenho capacidades para ser boa mae!?! nao consigo perceber como é conseguir contornar um dia cheio de birras... onde estou a errar?!?

Mas hoje estou assim triste e com o coração apertadinho! doi demais ter que virar as costas e deixar a minha filha com 'estranhos' para a acalmar.... estou deserta que cheguem as 15.30 para ela vir para o seu cantinho; estou deserta pelas 18.30 para ir a 'voar' para a minha princesa!

2 comentários:

Lena disse...

Tita só se aprende errando e tu és uma EXCELENTE mãe, tira lá os macaquinhos do sotão SFF!!!!!!!!Bjs

PS: ontem n te liguei porque foi impossivel com o tempo que estava :(

Bjs

carlavc disse...

Há dias assim mais pró complicados.
Nem sempre conseguimos lidar ou resolver todas as birras e não é por isso que somos piores ou melhores pais. Força aí! Bjs