terça-feira, 15 de novembro de 2011

Assim nao aguento

Irra que estou farta de tanta queixa! já nao aguento 'ouvir-me' mas preciso deitar cá fora! estes ultimos dias tem sido demais.... quanto mais cedo me levanto mais tarde chego ao trabalho! a mariana anda cheia de tosse e entao dia sim dia sim chama o 'gregório' e hoje entao foi tudo desde edredon, cobertores, lençois, protecção, parede, pijama, camisola interior e cabelo! Roupas tudo para maquina e ela directamente para a banheira! Eram 8.10 da matina!! E 1h depois cá estou eu no work com cara de morta viva, cansada, sem vontade nem disposição para nada e com a secretaria atolhada de papeis!

1 comentário:

becas001 disse...

xi horarios eu la sei o que é isso, ultimamente chego smepre 10 min atrasada, ja nem digo nada já se tem tornado habito.
É muito xato os miudos levantarem-se da cama.
E as melhoras p M. Bjs