segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Rescaldo

Foi uma semana em piloto automatico!
Sem tempo praticamente para nada. Formaçao todos os dias da parte da manha. De tarde 1001 coisas para fazer. Sexta-feira foi formaçao de manha e outra formaçao de tarde :-/
Hoje aproveitei que tinha consulta na nutri e tirei o dia! Ando cansada, demasiado cansada e tenho medo do que esta para vir... so para terem ideia, hoje na consulta de nutri foi-me diagnosticada depressao c/marcaçao de consulta numa psicologa =(
Sinto-me em baixo, triste, apatica e com a sensaçao que nao estou a conseguir dar a volta aos 'problemas' como devia....

Hoje tambem tomei decisao de por a Mariana a almoçar na escola. ´E muito desgastante vir almoçar a casa (a correr) e praticamente ter de lhe dar a comida e depois mal tenho tempo de almoçar. Dia 2-novembro começa a almoçar na escola a ver se junta c/outros as coisas correm melhor!

1 comentário:

carlavc disse...

Fazes bem em acalmar e tratar de ti! Na escola come-se bem e é uma mais rotina saudável.
Espero que com um pouco de menos correria te sintas mais calma.
Bjs