sábado, 9 de julho de 2011

Falta 1 mês / 35 meses

Mais um mês! 35 meses de princesa e já só falta para completar os 3 anos!
Como o tempo voa e nós nem damos conta.... raio do relogio do tempo que nunca mais o encontro....

Começa a desenhar-se na minha cabecita sem ideias a festinha da minha filhota =)

Ela diz que quer uma festinha do Noddy, mas sinceramente nao sei... as imagens de bolos que andei a pesquisar fazem-me pensar 2x. A cara do moço fica horrrosa :-/

Vou fazer-lhe a cabecita para ser do mickey mouse. 

Já agora sugestoes aceitam-se!!!


1 comentário:

Lena disse...

Acho devias fazer a festinha ao gosto da miuda ;)!!!
O noddy se for em hóstia fica mt giro e se quiseres tenho as letras do noddy em pdf!!!
O JP quer festa do mickey anda a falar nela desde janeiro, por isso se precisares de alguma coisa já sabes...grita!!! :)