segunda-feira, 9 de maio de 2011

Dualidade

Mais um fim de semana que passou a voar! se o sabado correu mais ou menos, o domingo foi para esquecer! tinhamos combinado lanchinho da treta com umas amiguitas outrora virtuais num shopping de Braga =) tudo fazia prever que como de costume iria correr bem mas enganei-me redondamente! a minha filha só fazia birras descomunais por tudo e por nada! foi do piorio =( fiquei para morrer! nunca se tinha portado assim =( viemos embora cedo porque pai ia ver o benfica e se eu achava que as coisas iriam melhor mais uma vez enganei-me =( a minha paciencia já era pouca e as birras continuavam!!! para esquecer!!

acho que é a 1ª vez que a minha filha me deixa "entalada", triste e desiludida =( espero que seja a ultima.... 

Beijinhos a todas e boa semanita!!

Sem comentários: