segunda-feira, 7 de março de 2011

Desaparecida em combate

Quanto mais quero vir cá actualizar este cantinho menos tempo tenho, irra!!

Espero que esteja tudo bem com vocês! Por aqui está tudo!! Muito trabalho!! Foi uma semana deveras difícil!! só para terem ideia não consegui sair a horas um único dia!! Depois em casa o tempo que há é para a Mariana, casa, roupas e pouco (para não dizer nenhum) sobra.

O Carnaval está aí e para variar a Mariana não quer mascarar-se!! também não insisto! acho giro mas não vou forçar! Logo à noite e se o tempo permitir vamos ver os mascarados à marginal =)

Amanha gostava de ir ver um cortejo....

Hoje vou trabalhuca =( sim porque pontes até Setembro nem vê-las =( mas que me sabia bem ficar este dia em casa não duvidem, ainda por cima estou a típica neura de se 2ª feira! nem amanha ser feriado me anima!!

Beijinhos a todas e bom Carnaval

2 comentários:

Paula disse...

Vá lá força... amanhã estás de descanso!

Beijinhos x

Ritavm disse...

Aiii eu é igual!!!

Bom Carnaval... Jokitas