terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Visita à pediatra

Hoje vamos visitar a pediatra =(
Domingo à noite no banho reparei que a Mariana tinha 3 bolhas nas costas e na barriga mais 2. umas bolhas de agua outra grandita já com casca!?! estranho porque no dia anterior nao vi nada...
Ela nao se queixa e anda bem disposta mas eu começo logo a fazer filmes =(
Ontem à noite apesar de nao ter mais, as que tem mantem-se iguais, por isso daqui a pouco vou ligar para consultorio da pedi e pedir-lhe para a ver e assim descansar meu coração...
Confesso-vos que já chorei baba e ranho. nao vejo motivos para tal mas esta catraia é a minha vida e à mais pequena coisa eu desmancho-me =(

1 comentário:

erva daninha disse...

Querida descansa o teu coração...vais ver que não é nada de grave...

um beijinho forte