sábado, 1 de janeiro de 2011

Feliz 2011_Balanço_Votos

Queiram desculparem-me minhas queridas amigas mas tem sido missao impossivel vir cá!
Os dias passam a correr!
O trabalho tem sido mais que muito felizmente né? e o meu pc nao está bem situado =( continua tudo na mesma, a aguardar que suas excelencias decidam que rumo dar minha vidinha!?!?
Tive um big cabaz de Natal coisa que sinceramente nao esperava mas que me alegrou e encheu a dispensa =) tem sido 10 estrelas comigo!!!

A Mariana continua optima! uma vez outra com um pouco de ranhoca mas felizmente nada de especial!! está cada vez mais crescida, mais mulherzita =) nao tenho palavras para descrever o que sinto por esta pessoinha linda que me devolver o sorriso e me fez acordar novamente para a vida!!

O Balanço de 2010 e apesar de todos os meses de desemprego foi positivo!! todos temos saude, os euritos vao chegando para o dia a dia e o resto vem por acrescimo!!

Se 2011 nao puder ser melhor pelo menos que nao seja pior.... mas gostava muito que este ano fosse o meu ano!!! preciso muito de ver as minhas situaçoes pendentes resolvidas!!!!

A todas vós que estao desse lado desejo-vos:
*às gravidas: uma boa continuação e depois uma mini horinha e que o v/bebe nasça cheio de saude!!
*às treinantes que este seja o ano do v/positivo!!
*às maes de anjos: muita força e pensamento positivo e que daqui por um ano tenhámos motivos para festejar!!
*às outras ninas votos de muita saude, paz, amor, prosperidade,...

Prometo que vou tentar vir cá mais vezes ;-) até porque tenho umas fotos da minha giraça na maquina para vos mostrar ;-)

Beijocas e Bom Ano

Sem comentários: