segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Está a chegar a hora

E eu nao me sinto minimamente preparada!!
O meu passarinho em breve irá sair debaixo da minha asa... vai iniciar uma nova fase: a escola!!
As matriculas começam hoje para a pré-escola e embora com o coração apertadinho, sinto que é a altura de a deixar dar os primeiros voos!!
Vou começar a reunir os documentos e em breve irei fazer-lhe a matricula para iniciar em setembro a sua vida académica LOL
Estou em pedaços!! nao sei o que me parece "entregar" a minha filha a pessoas 'estranhas'; mil e uma duvidas/questoes me assolam o pensamento; será que se vai adaptar?!?!?
Sim já estou a sofrer por antecipação!! Podem dar-me na cabeça!!!

Como aconteceu com voces??? sosseguem o meu pobre coração pleaseeee

E sim sou muito MAE-GALINHA!!!

3 comentários:

Mami ( Sónia ) disse...

Sossega que ela vai adorar, vai estar com outras crianças que é muito bom para ela.
A mim não me custou muito também porque ela nunca chorou,isso facilitou e muito

carlavc disse...

Vai correr tudo bem e a Mariana vai adorar. Com 3 anos é a altura ideal!
Se não chorar e estiver em também vais ficar.
beijocas e tudo de bom

Nós disse...

A mim ainda nao aconteceu...mas certamente vou ficar com o coraçao apertadinho.

Vai tudo correr bem =)

beijokinhas***