quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Precisava!

Que os meus dias tivessem 48 horas!
É um corre corre todos os dias e os fins de semana passam à velocidade da luz!
Confesso que adoro esta rotina mas, e talvez por ser inverno e os dias serem mais pequenos, parece que passei a minha princesa para 2º plano...
Terças e quintas tenho ginastica às 20.30.
Quartas e Sextas sao dias de jantar à sogra.
Logo só sobra a segunda feira para nós e mesmo assim é chegar a casa, adiantar o jantar, tratar das roupas, da princesa, jantar, xixi e caminha que o outro dia começa cedo!

------

Agora novidades:
A minha mae está bem. foi medicada. pelo que a medica disse tinha uma infecção urinaria e tem que fazer uma dieta porque o colestrol está um bocadinho alto.
No meu emprego: nada de novo. fui fazer uma formaçao esta semana mas amanha é o meu ultimo dia de contrato (pela empresa de trabalho temporario) e ate agora nao me disseram nada. como diz o ditado "vamos indo, vamos vendo!"

-----

Tenho passado nos vossos cantinho mas a correr (para variar) e nao tenho conseguido comentar =(

Continuação de boa semana ;-)

1 comentário:

Mami ( Sónia ) disse...

Ainda bem que a tua mãe já está melhor.
Pode ser que consigas ficar.Nunca se sabe.

Beijos