domingo, 7 de novembro de 2010

Nada de novo

Por muito que eu tente nao consigo mesmo cá vir durante a semana.
É um corre corre.

Está tudo na mesma... apesar de na 5feira ter andando uns passitos para a frente, na 6feira voltei a estagnar... + 15 dias a trabalhar pela empresa de trabalho temporario... já nao sei que pensar...

Mas eis que ontem surgiu uma nova luz ao fundo do tunel, algo tenue mas algo que me ia realizar de certeza =) só faltava mesmo um 2º ou 3º premio do euromilhoes para avançar de imediato como nao saiu terei que esperar um pouco mais... para já deixo no ar, caso a 'coisa' avanço satisfaço-vos a curiosidade ;-)

A minha princesa está bem e recomenda-se =) linda e super inteligente =) e eu cheia de baba LOL

A maquina tem ficado esquecida mas hoje vou voltar a levá-la e depois mostro-vos a minha razao de viver que na proxima 3ª feira JÁ faz 27 meses =)

Amanha somos nós papis que estamos de parabens =) 7 anos de casados!!! os primeiros 4 de pura felicidade os seguintes com muitas predras no caminho... muitas vezes postos à prova... e o nosso casamento ressentiu-se =( continuamos juntos e a lutar para que o futuro seja melhor MAS falta a estrelinha da sorte...

Na proxima 4ªfeira a minha mami vai ao medico mostrar os exames... continuo com o coração apertadinho... apesar de nao ter lá nenhuma indicação especial ela continua com aquela dor continua... torçam amigas para que nao seja nada de especial!!! ela faz-me tanta falta! tem sido o meu braço direito e esquerdo nesta luta que tenho travado desde há 3 anos.... Filho + 1x te peço para te guardes a avó. protege-a com todas as tuas forças e nao deixes que nada de mal lhe aconteça pf

E como veem vai ser uma semana em cheio :-/ espero que o proximo post seja cheio de boas noticias =)

Abreijos

2 comentários:

Mami ( Sónia ) disse...

Vais ver que não vai ser nada de grave com a tua mãe.

Parabéns pelo vosso aniversário, espero que seja festejado em grande :)

Beijinhos para voces

Tere disse...

Vai correr tudo bem.... parabéns pelo aniversário e bjokas na pukanina daí de casa.
Tere e Matildinha