segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Descartável vrs Reutilizavel

É assim que me sinto!
Na passada quinta-feira foi-me dito "a ***** voltou e como nao ha trabalho para justificar 3 pessoas, amanha será o seu ultimo dia de trabalho cá, ok?"
Que remedio pensei eu, afinal quem está ali a mais sou eu sem duvida mas caramba por meia duzia de dias para que é que me chamaram??? ainda ha bem pouco tempo perdi 6h do meu dia a requerer o sub. de desemprego e agora vou ter que lá voltar e perder mais nao sei quantas horas!?!?!?

Sexta-feira pediram para ficar um pouco depois das 18h30 porque precisavamos conversar!!
"Hoje o nosso advogado ligou a dizer que a ***** finalmente cedeu e aceitou a nossa proposta, por isso este pode ter sido o ultimo dia dela cá na empresa! assim será que podemos contar consigo na proxima semana? na proxima sexta-feira o boss estará cá e irá entrevistar-lhe e entao poderá ser a proxima aquisição da YI"

Por isso minhas amigas, proxima sexta-feira será o meu D-Day =) se por um lado estou confiante que irei ficar e assim estabilizar a minha vida profissional por outro o facto de (e apesar de ter estudado ingles durante 7 anos) nao falar ingles fluentemente deixa-me apreensiva!! nao é que lá se fale ingles a toda a hora apenas porque os bosses sao japoneses e entao quando necessario estabelecer dialogo com eles, o ingles ser necessario!!

Vou esforçar-me! Cá em casa estamos a dialogar em ingles estes dias e tenho ido ao google pesquiar as algumas words que andam esquecidas!!

Pelo meio destes dia houveram umas pedritas lá dentro da empresa porque eu falar e ir almoçar com a *****. mas pronto já passaram e eu sei que nao é nada contra apenas estou a apanhar de tabela!?!? mas que fiquei piursa quando me vieram pedir satisfaçoes do que fiz/disse na minha hora de almoço nao duvidem!!!

2 comentários:

Mami ( Sónia ) disse...

Espero que consigas mesmo ficar com o trabalho a nível permanente.
Quanto às más línguas e cusquices ignora que é melhor.
Beijocas

Patricia disse...

Once you have to train your english, let´s start! Everything is gonna be alright. I have faith on you. The job will be yours and your life will sure change. kisses. Mais a sério, n stresses. Na minha empresa, tb se fala inglês a toda a hora, pq é uma multinacional espalhada por todo o mundo. Eu tive inglês mesmo na faculdade mas na empresa anterior n falava inglês todos os dias. Mas agora já me habituei. Bjcas