quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Regressei =)

Depois de uns dias de retiro em casa da mana a tomar conta dos piolhos dela regressei =) mas digo-vos que estes dias apesar de cansativos foram muito porreiros, longe do 'mundo' a que habitual mente estarmos habituados!!

a Mariana delirou dormir em casa da madrinha e passar bués de dias com os primos dia e noite =)

Em relação a trabalhinho vamos ver o que esta semana nos reserva... será que vai haver novidades das boas??? resta aguardar...

E hoje nova aulinha de ginastica yupiiii, estou a gostar bué ;o)

3 comentários:

kikinho disse...

Olá, vi o seu comentário e estou-lhe muito agradecida por me indicar a Artemis.
Lamento o que lhe aconteceu, e sei que me compreende perfeitamente. Infelizmente sabe exactamente o que sinto e o que penso.
Fico muito feliz por ver que já tem uma princesa linda!!!
Vou passar a acompanhar o seu cantinho e a partilhar experiências, convido-a também a seguir o meu cantinho e a participar nele sempre que entender.
Beijinhos e um MUITO OBRIGADA

Mami ( Sónia ) disse...

Espero que consigas, mesmo não sendo bem o que tu queres. Podes sempre procurar outro mesmo estando a trabalhar.
Olha onde viste as botas?As do blog são do ebay.
Beijos

Ritavm disse...

nem imagino tanto piolhinho ao mesmo tempo, deve ser de ficar com os cabelos em pé ;)Boa sorte para hj!!!!
jinhos