terça-feira, 12 de outubro de 2010

Com uma neura daquelas

E com uma vontade imensa de dar um novo rumo à minha vida!!
As coisas cá em casa vao de mal a pior;
A Mariana está demais, testa a minha paciencia a toda a hora;
Estou farta de estar em casa!! trabalho que me farto mas ninguem 'vê';
O tal emprego nunca mais aparece apesar de enviar CV para todo o lado e nem uma chamadinha para entrevista...
As contas para pagar sao mais que muitas;
O subsidio de desemprego que nao há maneira de cair na conta (desde 3 setembro que nao sei o que é receber 'ordenado';

E por tudo isto e muito mais termino como comecei: tenho que dar um novo rumo à minha vida!!!

4 comentários:

Patricia disse...

Amiga tem calma. N há vidas perfeitas. Pq n ligas para seg social para saber como é do subsídio? Eu estive n chegou a 4 meses desempregada e recebi sempre a tempo e horas. Tu queres trabalhar em quê? Tens pesquisado onde? Na net? Envias candidaturas a anúncios ou espontâneas? Digo-te que para mim foi horrível estar em casa. E foi no Verão, em que o tempo convidava a longos passeios e idas à praia. Mas eu estava a ficar louca. Pq me sentia inútil. Não suportava. Respondia mal a toda a gente. Depois sentia q ninguém me percebia. E discutia com os meus pais, com o marido, falava mais alto com a Maria, de quando em vez. E sentia-me horrível no minuto seguinte. Vais ver que tudo vai passar querida. Esta é apenas uma fase, apenas uma fase. Pensa positivo. Tem esperança. Estou por aqui para o que precisares.

Cláudia disse...

Minha querida, vais ver que vais conseguir. Não desistas...
Afinal, por aquilo que te li, és uma lutadora.
Um beijinho muito grande

Cláudia disse...

Querida, não tenhas receio de andar na rua com a Mariana. Tens que ter é certeza que a transportas da forma mais segura. Neste caso a polícia disse suspeitar que os cintos iam mal postos, e que o bebe ia mal preso na cadeirinha. Provavelmente os cintos iam largos... Isso não pode ser. Deves apertar bem de maneira a no ombro só caber o teu dedo indicador, e sentires pressão. Não tenhas medo de ajustar bem o cinto.
Vais ver que te sentes mais segura.
Um grande beijo

Mami ( Sónia ) disse...

Liga para a SS eu tive de ligar e descobri que só vou receber no fim da semana, estão sempre a mudar os dias do pagamento o que é uma treta para nós devem pensar que não temos contas a pagar.
Eu sei bem pelo que estas a passar estamos no mesmo barco...
Beijos