domingo, 24 de outubro de 2010

Balanço destes dias

Sempre a correr. Mas estou muito feliz!! Nao fosse esta cena da minha mamã e tudo seria perfeito. Estarei lá pelo menos ate dia 4/11 depois logo se verá, mas tenho gostado do que oiço apenas nao me quero voltar a desiludir por isso vivo um dia de cada vez!!

Sinto falta de cá vir e visitar os vossos cantinhos mas o meu pc supostamente está sem net. sim supostamente porque aqui a minha pessoa e por ironia do destino consegue aceder LOL só que o dito cujo nao está muito bem posicionado e o trabalhinho tambem tem havido, apesar de nao apertar dá para preencher o dia!!!

Tenho vindo almoçar a casa. uma sopinha + um iogurte mas nem sei se continue pois em combustivel vai-se uma fortuna porque aqui a menina na auto estrada tem pé pesado... talvez comece a almoçar no Nassica ou a levar alguma coisa de casa que dê para comer frio nuns dias e noutros venho a casa... tenho que ver bem... afinal entre dar 5eur no nassica ou gastar em gasolina e vir a casa prefiro sem duvida vir a casa, MAS....

Bom bom seria trocar a minha carrinha por uma a gasoleo... quando sair o euromilhoes penso no assunto...

beijo grande cheio de saudaditas!!

4 comentários:

kikinho disse...

Pois é a vida não ta pra gastos, eu tb levo comida para o trabalho, até comprei um termo para manter a comida morna, mas felizmente, já temos microondas ;-)
Faz como dizes e assim gastas menos.
Beijinhos

Pipoquinha disse...

Oi!
Muito obrigada pelo comentário!
São histórias como a tua que me dão esperança e me fazem acreditar :)

Beijoca

Ritavm disse...

Ainda bem q estás a gostar :D jokas

Mami ( Sónia ) disse...

Leva um termo para o trabalho assim poupas uns trocos que não são poucas, e comes a comida quentinha.
Beijinhos