sábado, 11 de setembro de 2010

Tomás - 3 anos de saudade - parte II

11/09/2007 pelas 23.31 masceu o meu principe mas nao chorou =( ganhou asas e voou... como é dificil amar à distancia de um céu...

dos teus pais e mana um feliz dia de aniversario ai no céu junto dos teus amigos que tb partiram cedo demais!! hoje é dia de festa e o sol radiante que faz hoje ainda me faz acreditar mais!! sei que estás bem e a olhar por nós!! todas as noites a mana te procura no céu =) "o mano mora na estrela mais brilhante" =)

um beijo daqui até ao céu *****

2 comentários:

Alexandra e Pedro disse...

Lembro me sempre de ti querida... tinha eu começado há pouquissimo tempo a ir ao fórum kd me deparo com a tua história, nunca consegui digerir mto bem, e foi a 1ª de mtas que afinal vim a ler, e a ver que afinal tamanha injustiça acontece vezes demais...

Mas querida, o Tomas deve ser lembrado com um sorriso nos lábios e não de lágrimas nos olhos!

Que Deus te aligeire a dor com o passar do tempo, e a lembrança consiga ser mais fácil!

Um beijinho especial

Xana e Gui

Patricia disse...

Lembro-me como se fosse hoje. Mas lembro-me muito também daquela nossa conversa e do telefonema que mudou a tua vida. Orgulho-me muito disso. O teu anjo fez com que nos cruzassemos e ajudou-me a ajudar-te, se é que me entendes. Beijinhos