sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Tomás - 3 anos de saudade - parte I


Faz hoje 3 anos que o meu sonho virou pesadelo. As palavras da GO ' o seu filho está morto' fizeram afundar num mar de lagrimas. Para sempre morreu uma parte mim. As saudades sao mais que muitas que por vezes dolorosas. E as datas bem essas 'atravessam-nos' que nem setas. A cicatriz outrora adormecia, hoje volta a sangrar... dói demais e mesmo com o passar dos anos e mesmo tenho uma princesa linda que me devolveu o sorriso e me fez renascer das cinzas, percebo que nada voltou a ser igual, que o tempo afinal nao cura.... um beijo daqui até ao céu...


2 comentários:

Mami ( Sónia ) disse...

Um beijo enorme para ti e um abraço apertadinho.

Patricia disse...

Querida estou a acabar de te ler e a chorar. Com pele de galinha. Soube muito recentemente, por uma amiga que temos em comum, que tinhas passado por esta perda. Ela, tal como eu também passou pelo mesmo. No meu caso, foram "apenas" 6 semaninhas, há uma carrada de anos. Sinceramente nem sei o dia, nem o ano. Sei que foi no dia em que uma prima minha se casou. Tudo o resto apaguei da minha memória. E ainda hoje me dói tanto, mas tanto. Demorei muitooo até ter coragem de engravidar novamente. E quando ganhei coragem, estive mais de 1 ano em treinos e nada de baby. Histerossalpingografia (não sei se é assim que se escreve) marcada para mim e espermograma para o marido e nesse mês veio a boa nova. Tive uma gravidez péssima. Um pós-parto horrível. Hoje tenho uma filha maravilhosa, mas o meu anjinho, nunca mas nunca esquecerei... Beijo grande e um xi bem apertadinho