quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Hoje é por topicos...

* Ginastica - a 1ª aula (3ªfeira passada) correu super bem!! apesar de tudo consegui fazer metade dos exercicios LOL para começar acho que nao está mal!! hoje é a 2ª aula!! nao sei como vou fazer, se ontem até andava bem hoje estou que nem posso :-/

* Nova vaga de austeridade - medo, muito medo do futuro... o abono já vai com os anjos; emprego duvido que consiga arranjar e mais uns meses o subsidio vai-se...

* Entrevista emprego - 2ª fase - é amanha às 10.00!! confesso que nao gostei nada da 1ª entrevista!! nao tenho muita vontade de querer este emprego MAS e como o futuro adivinha-se negro e tenho uma filha para alimentar e contas para pagar, amanha lá estarei e vou dar o litro!! quem sabe este afinal nao é o TAL emprego ou ate mesmo depois deste nao aparecerá outro?!?!?!

* Euromilhoes - já fiz as minhas apostas agora façam uns figazitas a ver se me sai alguma coisita. prometo que pago um lanchinho jeitoso ;-)

Sem comentários: