quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Fujam

que eu hoje estou com uma neura que nao lembra a ninguem!?!?

a patanisca idem aspas!!

tenho um monte de roupa para engomar, mais no estendal para apanhar, um edredon na maquina, lavado para por a secar, o resto da cozinha para limpar, tenho q ir entregar um CV, passar no minipreço e trazer algo para a janta, ir area de saude comprar algo para a gordurinha, ir esteticista, etc etc etc

sem falar que estou a bater mal porque com tantos sabados por ano, sem ter tido ainda (felizmente) nenhum casamento eis que familiar e amigos se lembraram de marcar ambos para este mês - dia 25 e 18 - respectivamente  e aqui a minha pessoa e o gajo estao sem roupas decentes para ir aos ditos cujos logo teremos que gastar euritos + prendas para os noivos + seguro, selo e revisao do carro + restituição do sub. desemprego + prestaçoes fuck fuck fuck

alguem quer ir roubar comigo????

editado: esqueci-me referir que minha rica sobrinha e meu sobrinho fazem anos este mês!!!

2 comentários:

Mami ( Sónia ) disse...

Eu vou roubar contigo.... Também tenho um casamento este mês,a minha mãe faz anos, eu faço anos de casada, tenho o seguro, roubaram-me o carro logo tive de pagar os arranjos, mais a revisão do dito cujo, pagar a inscrição da Sofia na escola mais a mensalidade bem é melhor terminar por aqui lol
Mas vou contigo na boa :)
Beijokas

Patricia disse...

Bora lá que eu vou contigo!!!