terça-feira, 28 de setembro de 2010

Eu vrs Balança - round 2




Hoje começa o 2º round entre mim e a balança!!!
Logo pelas 20.30 vou à minha 1ª aula de ginastica =) a ver se me ajuda a ganhar a luta à dita cuja!!
A verdade é que desde que deixei a Natur house que nao consegui perder um kilito, mas continuar era impensavel porque apesar das consultas serem gratuitas os suplementos ficam caros =(

Tambem estou a tomar a depuralina roxa mas nao noto diferença nenhuma =( alguem toma/já tomou alguma coisa e viu resultados??

Preciso chegar aos 68kgs!!!!!! Help meeeeeeee


3 comentários:

Autora de Sonhos disse...

Nunca tomei isso, mas desejo-te bons resultados. Força!

Li disse...

Tb ando nessa luta...não estou a tomar nada pk ainda amamento...mas ando na malhação;) bora lá que isso resulta;)

Vânia e Mariana disse...

Eu não tomo nada, só mesmo com dietinha, mais dietinha!!!
E perdi 9 Kg, quando levei tudo direitinho, estes 9 Kg forma em 5/6 meses....Depois consegui manter!!!:) Agora nas ferias aumentei 2 Kg, e estou a perde-los...desta X lentamente, porque me apetece várias vezes comer um docinho...
Se quiseres dou-te dicas e digo-te a minha dieta, mas claro que o ideial é uma dieta especifica para ti e para os teus gostos.
MAs querendo eu digo-te, tens é que seguir a serio!!!

Beijinhos,