sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Mais uma volta no carrocel

Da vida!!

Eu bem quero manter este cantinho actualizado mas está dificil.

A minha vida parece um carrocel, volta e meia dá uma virada!! Desta vez para melhor, finalmente!! mas com alguns precalços pelo caminho.

Dia 21/6 comecei a trabalhar. Andava felicissima da vida ate me ser entregue um maldito tlm e os bosses abalarem de ferias. Tlm esse que tocava a qualquer hora do dia ou da noite fosse semana, fim de semana ou feriado, ou seja, a minha vida girava em torno de uma pequena 'caixa' que me roubava o precioso tempo para mim, para familia e principalmente para minha filha.

Decidi que só lá ficava ate fim mes julho, nao interessando as consequencias porque primeiro a minha sanidade mental.

Mas eis que dia 23/7 respondo a anuncio de emprego e voilá chamada para entrevista para uma multinacional, perto de casa e com boas condiçoes (em todos os aspectos), o unico senao - substituiçao de uma baixa!!! mas o que me foi dito é que a senhora pode ou nao regressar e mesmo que regresse há uma grande possibilidade de ficar visto estarem precisar de gente =) comecei dia 27/7 =) estou a adorar!! sinto-me feliz!! independentemente do que possa acontecer sinto-me bem comigo e com o mundo!!

Como quando a noiva está para casar, nao faltam pretendentes ontem ligaram-me de uma outra empresa - que tb tinha ido entrevista - a dizer que fui a escolhida!!! nao aceitei!! se fiz bem ou mal so o futuro assim o dirá mas segui o meu coração!!!

Nos entretantos os dias foram passando e estamos a 3 dias de celebrar o 2º aniversario da princesa =) está tudo mais ou menos tratado!! e para ser em grande (e para ficar registado LOL) 3f passada 1º xixi no bacio (ao fim de nao sei quantas semanas) e ontem 1º cócó =) só mesmo uma mae para registar e babar com estas coisas =)

Para terminar quero pedir desculpas a todas as miguitas deste cantinho pois nao tenho ido visitar e quando visito nao tenho tido oportunidade (leia-se tempo) de comentar.... espero que estejam todas/todos bem!!!!

uma beijoca grande cheia de saudades

2 comentários:

Patricia disse...

Ainda bem que estás feliz e que está tudo a correr bem!

Beijocas
Patricia e Mariana

Patricia disse...

Não vinha visitar-te há uns tempos e encontro esta boa notícia. Podes dizer-me qual a empresa? Ando na mesma senda da procura de emprego e tb fui a uma entrevista a uma multinacional. E como disseste que era perto do sítio onde abriu a loja da Ralph Laurent ainda fiquei mais com a pulga atrás da orelha... Beijos