segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Desfralde

Ora aqui temos um assunto que eu achava deveras complicado!! A minha gaiata nao me parecia muito entusiasmada cada vez que tocavamos no assunto por isso fui deixando andar, mas eis que mais uma vez a minha princesa conseguiu me surpreender!! apenas lhe coloco a fraldinha durante a noite para evitar acidentes isto enqto nao consigo encontrar uma capa impermeavel para o colchao!! de dia, durante a sesta nao é necessario pois faz antes e mal acorda pede o pote (bacio).

Estou orgulhosa =) ainda no dia 09/08 na consulta da pediatra comentei que ela nao estava muito para aí virada e dois dias depois voilá nunca mais ninguem a parou =)

Boa princesa =)

2 comentários:

Mami ( Sónia ) disse...

Ve no ikeia que eles tem capas dessas eu comprei lá duas para a Sofia, e no pingo doce ou continente vendem umas espécies de capas protectoras para meter debaixo dos lençóis também muito boas e ajudam, essas são de usar e deitar fora.
Vais ver que ela larga bem a fralda de noite!
Beijinhos

ESpeCiaLmente GaSPaS disse...

Que bom :)