domingo, 29 de agosto de 2010

De volta!!

Apesar de tudo nao é bom sinal... estou de volta aos meus cantinhos (e que tantas saudades tinha de os manter actualizados) porque voltei ao desemprego =(

O emprego que tanto gostava foi-se! a colega que fui substituir voltou rápido e por isso o meu contrato não durou mais que 1 mês =( apesar de todas as esperanças que me deram lá ( e que me levaram a recusar uma oferta de emprego boa, estavel e para efectiva) nao passaram disso mesmo... promessas quiçá para me 'prenderem' e nao me deixarem abandonar o barco e ficarem penduradas caso tivesse alguma oferta durante aquele periodo!

Estou triste e desiludida comigo mesma pois mais uma vez nao soube tomar a melhor decisao =( mas a vida é mesmo assim cheias de pedras e por isso esta será apenas mais uma!!

1 comentário:

Patricia disse...

Oi linda, infelizmente as empresas andam nesta onda. Mando mail a seguir para combinarmos cafézito, vale? Beijos e parabéns pelo desfralde.