segunda-feira, 12 de julho de 2010

Estou que nem posso

este work está a deixar-me no limiar das minhas resistencias...

já nao sei o que é dormir em condiçoes há 21 dias!! quando o telelé nao toca logo ao incio da madrugada, toca de certeza a meio ou pelas 6h da matina =(

estou nas reservas... ainda há pouco acordei (e foi quase preciso uma grua para me levantar) e já estou KO com vontade de voltar novamente para a cama para descansar....

daqui a pouco vou a nova entrevista ( a que fui na semana passada, nao fui seleccionada =( fiquei triste como a noite =( a 2 minutinhos a pé de casa =( paciencia! há mais mares que marinheiros né?) é um pouquinho mais longe de casa mas azar!! quero/preciso encontrar um emprego em condições que nao me leve a minha sanidade mental nem 'roube' o pouco tempo que nos resta para a vida familiar! sim porque neste momento eu nao sei o que isso é...

às 10.00 uma corrente positiva ok???

beijinhos e boa semana

1 comentário:

Patrícia Teodoro disse...

Como eu sei o que isso é, o nosso coração parece que esta sempre com palpitações. As 10 pensarei em ti podes ter a certezz. beijos grandes