sexta-feira, 9 de julho de 2010

Em contagem decrescente - 23 meses de Mariana

Pois é princesa hoje pelas 17h42m completas mais um mês de vida - 23!!! Entramos em contagem decrescente para o teu 2º aniversario!!

Estás crescida minha filha!! uma mini-mulher =) já és super independente, desenrascada e muito tagarela!! Já só falta mesmo deixar as fraldas e a "péca" (chupeta)!! mas para mim serás sempre o meu bebé; a princesa do meu castelo; a minha razao de viver!!

És o que de mais importante eu tenho!! Amo-te mais do que tudo!!

Obrigada por tudo que fizeste, fazes e farás por mim!! Tu és a minha obra prima!! Uma menina linda, com algumas birras (que me tiram do serio!?!) mas sempre bem disposta, sorridente e pronta para tudo LOL

Surpreendes-me a cada dia! seja com conversas novas quer com atitudes que tomas!!

Vou fazer tudo o que estiver meu alcance para que continues assim a crescer feliz e cheia de saude!! Estarei sempre aqui para ti!!!

Para terminar este post e porque quero que fique resgistado, ficam aqui algumas 'conversas' frequentes cá em casa:

"Xabes mamã que as gaínhas poe ovos?"

"Mamã já fixeste xixi?"

"Papi xá tomaste banho?"

"Eu queo ir paxear! Queo ir à praia e ao cafe da Goéti"

"Xabes mamã que a Mila (senhora que vem cá vem vender) tem muito peixe?"

"Mamã eu gosto muito de ti" (baba, muita baba)

etc etc etc ficava aqui o dia todo a escrever! sim porque eu ( e quem a conhece pessoalmente) acho que ela fala muito bem!! Consigo estabelecer com ela dialogo nao muito longos mas onde ela conta p.e. o que fez e onde foi durante o dia!!

Lembro-me que no 1º dia de trabalho eu cheguei a casa à noite com uma saca na mao e veio a correr para mim e quis a saca! como a saca estava vazia ela vira-se para mim e pergunta-me se eu tinha comprado "pécas". Na altura nao percebi o porquê da pergunta e respondi-lhe que ela já tinha muitas e que nao ia comprar mais!!

No dia seguinte comentei com a minha mae esta situação e ela diz-me que para lhe explicar a minha ausencia lhe tinha dito que eu tinha ido ganhar dinheirinho para comprar chupetas para ela =)

Já ou não está crescido o meu bebé?????

Sem comentários: