domingo, 20 de junho de 2010

Um novo capitulo

da minha vida inicia-se amanha =)

Entre mais de 60 candidatos fui eu a escolhida para ocupar a vaga!! estou feliz e orgulhosa de mim! Consegui sozinha, sem cunhas =)

Ainda é cedo para saber se realmente vai ser um trabalho que eu vou gostar pois pouco ou nada tem haver com contabilidade - é mais recursos humanos - mas pelo menos vou tentar e quem sabe se atrás deste nao vem outro?!?! Geralmente é sempre assim, depois de ter-mos aparece sempre mais um ou dois. Se aparecer depois logo decido. Enquanto isso, vou esforçar-me e dar o meu melhor porque antes de mais, sou profissional!!!

O ambiente de trabalho pelo menos é porreiro! a patroa está lá no mesmo gabinete que eu e outro colega! Confesso que gostava de um cantinho só meu mas o trabalho em si tambem nao permite pois temos que estar todos "ligados".

Em relação ao centro de emprego nao sei como funciona... nao sei o que tenho que fazer para suspender! incialmente nao vou cancelar mas sim suspender... vou ter que lá ir para ver como isso se processa!!

wish me luck =)

3 comentários:

Patrícia Teodoro disse...

Estou a torcer por ti...beijo grande e um grande início

Autora de Sonhos disse...

Boa!!!!!

Someone disse...

Toda a sorte do mundo! Como vencedora que és vais sair-te muiiiito bem!