quinta-feira, 27 de maio de 2010

Preciso de sugestoes

Como adormecem os vossos filhotes????

A Mariana dorme no quarto dela desde 15-maio. as primeiras noites adormeceu que foi uma maravilha, mas de há uns dias para cá é cada chiqueiro que se ouve a kilometros!

Por norma ela tomava o biberao de leite a ver um episodio do noddy e depois quando acabasse o leite e o noddy desligava TV e ela adormecia. Depois começou a adormecer a ver o dvd do noddy ou do carteiro paulo. mas de há uns dias para cá o dvd roda do inicio ao fim e ela sempre acordada à espera de mais :o/

Ontem adormeceu no meu quarto, na minha casa e depois coloquei-a na dela isto às 22.30! eram 3h da matina estava a chamar por mim. fui lá e nada de adormecer, queria colo! voltei a traze-la para nossa cama e em menos de 5 minutos aterrou e foi novamente transferida para cama dela! às 6h da matina repetição do episodia anterior mas depois dormiu ate 10.30!!

Como faze-la adormecer na caminha dela??? é que já por varias vezes me apercebi que ela tem que adormecer no sitio onde acorda senao nao dorme a noite toda, ou seja, quando consigo que ela adormeça na cama dela, ela dorme a noite toda sem resmungar ou chamar por mim. se por acaso adormece na minha cama ou carro e colocá-mo-la na camita dela ela passado 3 horitas está a resmungar :o/

4 comentários:

Patricia disse...

Querida, se encontares solução, por favor diz-me, porque eu também tenho esse problema!!!

Beijinhos
Patricia e Mariana

Autora de Sonhos disse...

Cá por casa reina o mesmo filme! Sugestões please....

bjs :)

sandra disse...

Oi comadre

O Tomás tb passou por essa fase, ainda acorda de noite, mas nunca deves tira la da cama dela, mesmo que duas ou três vezes.
O erro é leva-los para a nossa cama. Isso é alimentar a birra e o acordar.
Vais passar 2, 3 ou mais noites assim, mas é este o caminho.

Boa sorte.

MJFK disse...

Olá
Vou deixar sugestão, mas é preciso mais que persistência, firmeza.
Doutro modo não funciona.

O método chama-se Estivill. (nome do criador)

E uma colega minha colocou o bebé a dormir no seu quarto numa semana.

Tenho umas cópias com a descrição do método, mas se pesquisar na net encontra referências.