sexta-feira, 7 de maio de 2010

Fotos do fim de semana passado

Sorry mas só hoje me dei ao trabalho de descarregar as fotos para o pc :o/

Estivemos em Fátima!! a Mariana adorou ver tantos "Xezus" e nao podia vir embora sem acender uma velinha



O pé cheira a chuleca LOL



A caminho de Coimbra, cheia de 'style'



Mariana no "Portugal dos Pequenitos"



Hora do lanche



Hora do chupa-chupa que segundo ela é bom!!



No domingo - dia da mae - rumámos ao porto para nos juntarmo-nos a outras maes-de-anjos para lançar o nosso balao para o mano, porque "a maternidade começa no coração". um balao daqui ate ao ceu, cheio de amor e muita saudade...



5 comentários:

Ritavm disse...

Um belo passeio!!! A Mariana está uma fofa mto grande...

Jokas

paulasantos disse...

Oi minha linda...
A Mariana esta enorme e linderrima :)
Bjs gds

bruna disse...

olé por pouco não nos cruzamos lá hihi foi só pelo caminho lol.andamos mesmo pertinho uns dos outros.
Gostava de ter ido lançar o meu balão, mas não deu fica para o próximo ano.
A Mia é mesmo bonita e tá cada vez mais engraçada.
Parabéns

Maria José disse...

aí aí aí vieste a Coimbra e não me disseste nada estou chateada heheh
Ela está linda linda
bjokas

soniaq disse...

Lindas e felizes :)
A Mariana já bebe pela palhinha sem fazer malabarismos, a minha é mesmo muito toninha (começa a regar tudo) :D
Lindas fotos,a dorei ver, obrigada.
Beijinhos