domingo, 9 de maio de 2010

Desilusão vrs 21 meses de Mariana

Mais um fim de semana que termina e nada de novo :o( está uma gaja em casa a semana toda a criar expectativas para um fim de semana a 3 e nada acontece. nada de novo. a mesma treta de rotina :o( estou triste, desiludida mas acima de tudo revoltada comigo por nao ser capaz de acabar com esta merda toda!! sinto-me perdida, à deriva em pleno alto mar... o meu sorriso foi-se... sinto-me cada vez mais a afundar... o valdispert já faz parte da rotina mas o mais certo é voltar aos anti-depressivos... infelizmente nao tenho a meu lado uma pessoa que me ajude :o( e isso ainda me magoa mais!! sao 7 anos de uma vida em conjunto mas... há muitos mas... nao é isto que quero para mim!!!

Vale-me a minha princesa!! por ela luto contra tudo e contra todos, com todas as minhas forças!! culpo-me porque por vezes ela apanha de tabela por causa 'problemas' dos adultos e isto mata-me e dá-me que pensar!?!?!

Hoe princesa faz 21 meses! já 21 meses1?!?! ainda ontem nasceste e já entramos em contagem decrescente para o teu 2º aniversario!!! Filha, minha rica filha amo-te demais!! parabens por mais um mes de vida :o)

10 comentários:

Patrícia Teodoro disse...

Uma coisa te digo mudar não é assim tão difícil e na maior parte das vezes vale bem a pena. beijinhos grandes

bruna disse...

ó Maria queres levar tatau......... então que é isso upa upa para cima, sempre que precisares chateia aqui a Je que eu não me importo.
Agora não andes assim lembra-te (MUita gente gostará de te ver em baixo por isso faz uma cara bem alegre anima-te)
Parabéns pelos 21 mesinhos da Mariana, que já tá uma senhora. eheh

Li disse...

Ai ai ai, que desanimo é esse? olha que quando se fecha uma porta abre-se uma janela...o problema é que quando nós não andamos mto bem, vimos tudo á nossa volta péssimo...tem calma, as coisas vão-se compor.
Parabéns pelos 21 mesinhos da Mariana.
Beijinho grande.

Carla Cerqueira disse...

Muitos parabéns para a tua princesa. Muitas felicidades!
E tu toca a arribar, sff.
Se não estás bem tenta melhorar, fala com o homem e tente chegar a um consenso!
Beijocas

carmen disse...

Olá!
Não pode se deixar ir a abaixo, eu sei que é facil falar, mas tem uma princesa linda.
Muitos beijinhos

Autora de Sonhos disse...

É isso mesmo: agarrares a maior força do mundo: a tua filha!

Bj grande

Liliana disse...

Só para te deixar uma grande beijoca!!!!

Ritavm disse...

Oh!! linda n te quero ver tristinha.... toca a nimar e n há nada como uma boa conversa... td se resolve... jokitas e Parabéns pelos 21 mesinhos ;)

Telma Luzia disse...

Um beijinho grande de muita força*

sandra disse...

fonix temos mesmo que ir tomar café, acredita. Agora entendi o teu comentário no meu blog. Não tinha o teu endereço por isso não percebi, mas agora faz sentido.