sexta-feira, 30 de abril de 2010

Reportagem RTP

Fomos gravar ontem!!

Custou um pouquinho 'mexer' e falar em algo tao nosso e tao doloroso...

Eu pensava que seria mais facil mas o que é certo é que voltamos a reviver tudo novamente... a expectativa do positivo, as ecos, o 'pesadelo', o parto, o doloroso pós-parto... enfim e tanta coisa ficou por dizer...

Tomás, meu filho esta foi a 1ª vez que a mami aceitou dar a cara por ti e por todos os teus amiguinhos que brincam contigo ai em cima!! Foi mais uma prova do meu amor por ti!! Enquanto eu viver tu tambem viverás!!

Mais uma vez filho no proximo domingo - dia da Mae - vamos lançar-te um balao azul, daqui até ao céu!! cheio de saudades, muitas saudades....

O normal é serem os filhos a presentear as maes mas nós maes de anjos fazemo-lo de forma diferente, afinal algo nos diferencia das outras maes....

4 comentários:

PauLLa disse...

Amiga
Sabe sp bem falar dos nossos bebés
Eles continuam vivos nos nossos coraçoes.....
Qd vai passar a reportagem?
No domingo?
Jokinhas gds ;)

bruna disse...

Parabéns Pat por seres uma Mulher forte. ès uma super mãe admiro-te por seres como és.
Beijinhos
não perco essa reportagem por nada. ihi
tás a ficar famosa (tou a brincar)ainda irás sorrir muito muito.

Vânia e Mariana disse...

quando é a entrevista? quero ver!!! :)
Custa mutio falar e pesnar nisso....

Beijinhos,

pamgvb disse...

Ainda nao sei quando é reportagem. assim que tivermos a certeza eu posto aqui ;)

obrigada queridas por tudo!!!

prima força!!! há um bebe à vossa espera ;)