sexta-feira, 23 de abril de 2010

Que treta :-/

Lá foi aqui a gaja toda lampeira à secretaria!! eram 10h30 estava lá batadia!! vem a tal fulana que me indicaram que depois chama um colega e esse colega traz um impresso para eu preencher e pronto "agora aguarde o nosso contacto pois vamos marcar entrevistas e depois avisámo-la!"

Digam lá que isto nao é uma grande treta?????

E vou vos confessar nao fico nada triste se nao for a escolhida pois sao uma cambada de gente-sem-sal que nem vos digo nada!!

Será que estou a pedir muito quando peço um trabalhinho???? estou farta destas merdices todas por causa de chegar ao fim do mes e receber meia duzia de tostoes :(



Adenda: já me ligaram! a entrevista é 2feira, dia 26 às 15h!!

2 comentários:

Patrícia Teodoro disse...

Olha se fores chamada pode ser que gostes, geralmente primeiro estranham-se e depois entranha-se e pode ser que ate sea porreirinha. beijinhos

soniaq disse...

Sabes o que te digo, o que sabes fazer melhor, pode ser uqe dê para fazer alguma coisa que te dê uns trocos, isto enquanto esperas por um emprego que te mereça ;)
Beijinhos e boa sorte