quinta-feira, 22 de abril de 2010

Novidades da ida ao c. emprego

olá amiguitas

antes de mais desculpem mas só agora consegui cá vir!

às 9h30m estava eu na c. emprego à espera de ouvir o que me tinha para dizer!

entao é assim: é uma actividade ocupacional = dar apoio à secretaria de uma escola EB aqui a 200/300 metros de casa. nao tenho qualquer vinculo contratual apenas faço o horario de lá e ajudo no que for preciso. tenho que continuar na mesmo à procura de emprego e se me aparecer é so avisar e nao tenho que dar qualquer tempo 'à casa'.

continuo a receber o sub desemprego + 20% do sub. desemprego + sub alimentação

no entanto o lugar ainda nao é meu. posso nao ser a escolhida. sei que há mais 2 ou 3 candidatas alem de mim e que a escola dá preferencia a quem tenha curso de contabilidade.

amanha às 10h30 lá estarei na escola para ser entrevistada pela responsavel da secretaria!!!

3 comentários:

Lena disse...

Tou a torccccer;)

mil bjs

Patricia disse...

vai correr bem de certeza! Boa sorte!

Ritavm disse...

Boa sorte...