quarta-feira, 7 de abril de 2010

Natur House

Fui lá ontem!!
Estou decidida perder peso e diga-se que tenho um longo caminho - 19kgs!! fico contente se perder 13 :)

Tenho um 'bom' plano alimentar para seguir. As restriçoes sao poucas mas boas LOL: fritos, carne de porco e docitos népia!!! Muita fruta, legumes, agua/chá, iogurtes!!

Será que vai resultar???

Amanha é a minha ultima sessao na clinica. vamos a medidas! mas estou reticente quanto aos resultados... a fita não engana por isso amanha já saberemos ;)

4 comentários:

Lena disse...

Bora lá fechar a boquita aos crepes, ás waflles, aos amanteigados.:)
Mas olha lá eu nao estou de dieta!!! Por isso quando eu for ai...Já sabes...Francesinha na certa, eu como e tu olhas!!!! lool!!!!!!

...FORÇA AMIGA A MALTA ESTÁ CONTIGO!!!!

Patrícia Teodoro disse...

Tenho uma prima que fez lá dieta e ficou optima...é so ter força de vontade (fal o roto para o nu!!!!!) beijinhos e tou contigo

Patrícia Teodoro disse...

Bora lá as duas!!! Há coisas que as mulheres têm que fazer sempre juntas...ir ao cabeleireiro e na disco ir ao wc juntas podemos perfeitamente começar a nossa relação pela primeira

Ritavm disse...

Um bocadinho de esforço e td se consegue!!! beijokitas