sexta-feira, 9 de abril de 2010

Espelho - parte II e parte III

Pois é amiguitas, recordam-se de eu há dias escrever que ia em plena scut e o espelho rectrovisor do lado direito da minha carrinha suicidou-se??? no dia a seguir pimba 98 mocas para por um novo!!

Parte II - 3feira ia eu logo de manhazinha para o tratamento e numa curva apertada, uma besta quadrada que vinha no sentido contrario, corta a curva a alta velocidade e eu pimba encosto demais o carro ao lado direito e 'matei' novamente o dito cujo :(

Parte III - ontem vinhamos de casa dos sogros e novamente a mesma cena. uma carrinha de mudanças em sentido contrario a alta velocidade num caminhito que dá para cruzar 2 carros se for com prudencia e pimba o maridao voltou a 'matar' o espelho que entretanto tinha ressuscitado :(

Digam-me lá que nao é preciso ter sorte, hein???

A nossa carrinha tem 4 anos e nunca mas nunca tinha acontecido nada (tirando um big risco na lateral do lado esquerdo que foi feito por alguma alma maldosa no natal enqto jantavamos na sogra desde o pisca pisca até à optica de tras) e neste curto espaço de tempo pimba 3 seguidas e todas com o desgraçado do espelho :(

Será que alguma bruxa me viu????

Estou possuida!!!

3 comentários:

Vânia e Mariana disse...

Possas, é preciso ter mesmo azar!!!!

Beijinhos,

carlavc disse...

Bem tanto azar em tão pouco tempo. Credo como é possível???
Espero que esta fase menos boa passe bem depressa.

beijocas

becas001 disse...

dassssssss eu acho que a culpa é do espelho que ta la a mais arranca o desgraçado de vez. fonix