quinta-feira, 4 de março de 2010

Vou tratar de mim!!

Hoje vou fazer a 1ª de 20 sessoes de um pack que comprei numa clinica!!

Chama-se o pack 3 e é composto por:
1 - Termoterapia (calor humido)
2 - Estimulação Electrica (tonificação muscular)
3 - Massagem (Drenagem, relaxante e localizada)

Provavelmente tambem farei 1x por semana uma sessao de Mesoterapia com agulha (medo, muito medo!?!?!)

Depois vou ver se consigo arranjar umas consultas na dieta3passos ou dieta10!!

Preciso mesmo de fazer isto!! Tenho que começar por algum lado pois não me sinto nada bem com o meu corpo pós gravidez!! Não consigo vestir as minhas calças antes-de-estar-gravida e isso juntamente com os kgs a mais que cá andam estao a deixar-me em baixo!!

2 comentários:

Patrícia disse...

Isso agora com a ajuda de tratamentos vai lá...bebe muita aguinha, eu engordei muito na amamentação (20 KG) ja perdi tudo...custou mais foi. Agora que estou de cama e muito mais limitada espero sinceramente não engordar mas esta a ser dificil. Um beijinho grande

Vânia e Mariana disse...

Acho que fazes muito bem!!! :)
Tens que te sentir bem!!! :)
Eu fiz o mesmo, e sinto-me muito melhor...:)

Beijinhos,