quarta-feira, 24 de março de 2010

Eu e a balança

Ando numa luta terrivel com a dita cuja mas estou a ser vencida :(

Tenho fechado a boca a doces, bebidas gaseificadas, fritos e mesmo assim a desgraçada nao se mexe... estou a desanimar :(

O tratamento termina na proxima semana e apesar de a fita indicar menos volume eu nao sinto isso!

Tenho conseguido beber 1 litro de agua por dia junto com drenafast e mesmo assim nada de os ponteiros de mexerem :(

Volta reductil, estás perdoado!!!!

ADENDA: Feliz Aniversario A. 10 anos!! como o tempo passa... parece que foi ontem que passeava contigo junto à praia da Amorosa e já fazes hoje 10 anos!!! muitos parabens meu querido sobrinho e afilhado!! no panda, hoje às 8h31; 14h30m e 18h48m :)

4 comentários:

Patricia disse...

Deixa lá...não desanimes...também estou nessa luta! Havemos de conseguir!

Beijinhos
Patricia e Mariana

bruna disse...

então que desânimo é esse?? essa não é a Pat que eu conheço. Bora lá animar isso, pensamentos positivos.
Aproveito para deixar os parabéns ao A. pelos seus 10 anitos.
Beijitos para vocês

Vânia e Mariana disse...

Olá, não podes desanimar!!!Eu tanbem andei assim alguns tempos, e nada....ou quase nada...
Até que consultei uma nutricionista e consegui...perdi 10KG!!!Agora ha quem diga que até devia tar um bpcado mais gordinha, lol!!! Não concordo nada....PRecisava era de perder barriga, mas isso so ginastica!!!
Claro que os planos, são diferentes de pessoa para pessoa, de qualquer forma vou dar-te algumas dicas, a ver se resulta!!! :)
Continua com o que tens feito,esta bem
Não bebas a refeição
Come devagar
Não comas pão!!! Eu comia ao pequeno almoço, e troquei por tostas, como um Kiwi + 2 tostas + 1 iogurte magro!!!
Atenção iogúrtes tem que ser magros, 0% de açucar e 0% de Materia Gorda.
Come a meio da manhã, por exemplo 2 tostas, 2 bolachas de arroz, e bebe um chá!!!
A meio da tarde faz um lanche parecido, ou come um iogurte!!!ao chegares a casa, antes de fazeres o jantar etc, como uma tosta com uma fatia de queijo magro, ou 1/4 de queijo freco ou bebe um iogurte!!!
As refeições, como SEMPRE antes sopa (2 conchas) mas sopa sem BATATA, 0 de batata, 2/3 cenouras e legumes, muitos legumes....
Aroz, batata, massa, etc 2 colheres de servir...Sempre legumes, a todas as refeições,cozidos ou salada....
a noite tenta não comer arroz, batata, massa, etc....Tenta comer só salada (meio prato) com o acompanhate....Evita comer sobremesa ao jantar, ao almoço se tiveres fome, come uma peça de fruta ou gelatina de 10Kcal!!!
Por fim, tudo o que seja açucar(café, chá, etc) troca por adoçante!!!
E para não andares desconsolada, uma refeição por semana, come normalmente!!!

Boa sorte, e desculpa o testamento!!!

beijinhos,

Maria José disse...

Não desanimes amiga, Força
E um beijo enorme ao teu sobrinho e afinhado
bjokas