terça-feira, 9 de março de 2010

19 meses


de um amor verdadeiro e eterno!!

há 19 meses atrás o meu milagre tornava-se realidade

a minha filha mostrou-me que os milagres acontecem e devolveu-me o sorriso aos labios e o brilho dos meus olhos!!

foste tu minha querida que me salvaste!! obrigaste-me a renascer das cinzas!!

hoje estas crescida!! já nao és mais aquele bebe (bom sinal :)), estas uma mini-gaja linda, teimosinha qb, muito simpatica e super desenvolvida! és o meu orgulho :)

posso dizer-vos que apesar de estar desempregada e obesa SOU FELIZ pois tenho uma filha linda, cheia de saude assim como aqueles que me sao mais queridos e tenho um anjo lindo no ceu a olhar por todos nós ;)

2 comentários:

bruna disse...

olá tenho passado cá mas nao tenho comentado, que é isso de estar obesa??????????? Ai Ai...
Parabéns pelos 19 mesinhos da Mia. jinhos

Patrícia disse...

Muitos muitos parabens. Estares desempregada é temporário e não acredito que estejas obesa...mas os quilinhos a mais vão embora com s esses tratamentos que vais fazer. Muitos beijinhos