sábado, 13 de fevereiro de 2010

Resumo de uma semana atarefada

Grande semana que tive, sempre a correr!!
Isto vai por topicos que é para ser mais facil :)

2feira:

* Ida à medica do centro de saude mostrar 'papanicolau' realizado já em dezembro. sou bué desleixada com estas cenas!?! tudo ok assim como as analises, sendo assim vemos-nos dentro de um ano :-)

*Ida à segurança social tratar dos papeis para o subsidio de desemprego e abono pois aqui a gaja continua no 4ºescalão e a minha contabilista diz-me que pelo IRS de 2008 deveria subir para o 3º
Tinha 55 pessoas à minha frente para serem atendidas (sim leram bem 55!). Cheguei às 14h e fui atendida às 16h30 ainda por cima por uma funcionaria-com-umas-trombas-que-parece-que-meio-mundo-lhe-deve-favores. Arre que mulher tao estupida!! Mas isto deve ser sina porque sempre que lá vou com 8 gajas/os a atenderem saem-me sempre as piores!!
Mais ou menos ficou tudo encaminhado, espero que tb resolvido!?!?!

* À custa desta espera a minha Pandora ganhou mais uma conta :)
Fui dar uma volta e voilá vi uma conta na oureviseraria que habitualmente vou e pimba, comprei :) já tinha ganho uma no domingo como prenda antecipada do dia dos namorados!! Assim já tenho 5 contas! uma fortuna LOL. um anjinho, uma prenda, um M, um coração e uma bola cheia de corações :) a proxima aquisição vai ser a menina que desde o Natal que ando à procura e não a encontro :( e depois a macaca com o bebe ao colo, uma bola cheia de corações vermelhos, o trevo e pronto depois vai-se indo e vai-se vendo.

3feira:

18 meses de Mariana :)
a minha princesa está cada vez mais uma mulherzinha. super despachada, fala muito bem, já come melhor a sopa :) etc etc etc

Para comemorar tivemos consulta de rotina na pediatra!! Tudo 5 estrelas :)
Peso: 11.080 kgs
Altura: 81 cm
Unico senao é o leitinho que bebe!! tenho mesmo que a mudar para o leite Gordo de vaca! nao sei como mas aos poucos vou tentando!!
Está com um desenvolvimento psicomotor de mais de 2 anos :) muita babaaaaaa :)

Ela é sem duvida a minha razao de viver!! Foi tu princesa que me fizeste renascer das cinzas, me devolveste o sorriso, me fizeste acreditar que valia a pena voltar a viver!! Obrigada filha!!! Amo-te!!

4feira:

Mais um dia a correr de um lado para o outro, leia-se a correr de seguradora em seguradora!!
Compramos um carro usado a diesel para o gajo ir trabalhar, porque a nossa carrinha 'bebe' muito neste trajectos de aldeia e a gasolina está ao preço do ouro!!
e tb porque eu preciso de ter um carro porque mesmo apesar de estar desempregada á sempre coisas que preciso ir à cidade resolver porque aqui na terrinha apesar de desenvolvida e in não ha muita coisa perto de casa!!

Às 19h lá rumamos a Barcelos buscar a carra :) velhotico mas muito bem conservado e muito fixe para as voltinhas de cidade :)

E hoje tb me fui apresentar ao centro de emprego (arre que pareço um preso)!! tenho urgentemente de enviar CV espontaneos senao sou chamada e não tenho o TPC feito e depois vai-se o subsidio :(

Ate dia 25-fev tenho que me apresentar novamente num polo do centro de emprego!!!

E pronto as novidades desta semana eram estas :) não sao as esperadas mas foram todas elas positivas :)

Beijocas e abraços

Sem comentários: