sábado, 2 de janeiro de 2010

O ano começou mal :-(

Pela 1ª vez, em quase 17 meses (faz dia 9) de vida a Mariana ontem fez febre. nao muito alta mas o suficiente para ela ficar murchinha! so quer colinho da mami e a cabecita encostada ao meu peito. julgo ser algum dentito + safado pois ela baba-se imenso.
Confesso-vos q fiquei meio desorientada e com o coração apertadinho!

Hoje está mais arrebitada mas percebe-se que alguma coisa a incomoda pois está sempre com um dedito na boca. nao fez febre de noite e de dia tb nao contudo fui comprar Brufen por precaução pq supositorios é um 'festa'

Vamos aguardar para ver no que dá. torçam pela minha princesa; para q ela fique boa logo.

ps: está a dormir no meu colinho, que saudades ;-)

2 comentários:

Vera Raposo disse...

ola patricia..
as melhoras da tua nina..
percebo bem que tenhas ficado de coração nas maos..
beijo grande.
VERA

Rute disse...

Vai correr tudo bem... vais ver, nao há-de ser nada de mais.
Uma beijoca "goda".