quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Maternidade Interrompida


Hoje é um dia especial!
Finalmente tenho nas minhas maos o livro que perpetua a memoria do meu filho anjo para todo o sempre!!

Obrigada Manu por ser quem és!! é a tu que dás voz à nossa dor e permites que jamais os nossos anjos sejam esquecidos, não por nós, as maes, mas por quem nos rodeia!! Obrigada!!

Filho esta foi uma das formas (e que muita coragem foi precisa)que a mamã encontrou para perpetuar a tua memoria! para fazer ver a todos aqueles que me rodeiam que nao foste apenas 22 semanas e que depois acabou... tu foste, és e sempre serás o meu filho tao amado e desejado quanto a mana o foi e é!!!
Esta foi uma das minhas maiores batalhas! não foi de todo muito facil reviver aqueles dias e passá-las para o papel, mas esta é a minha homenagem a ti!!
Estamos apenas à distancia de um céu...

Amigas virtuais deixo aqui o convite para o lerem!
É um livro lindo, com testemunhos reais de maes e pais que viram os seus filhos ganharem asas e voarem cedo demais...

São as hitorias de cada cicatriz que nós, maes de anjos, temos.................

7 comentários:

paulasantos disse...

beijos gds minha kida, eu quero ler, diz-me como comprar... beijos gds

carlavc disse...

Felizmente não passei pelo que passaste mas acredito que deve ser uma dor muito grande.
Se puder irei ler o teu e os outros testemunhos.

Bjs

Mama da pimpolha disse...

um beijo muito muito grande

Lua e Estrela disse...

Nunca passei por isso, mas calculo que seja a maior dor do mundo!

Irei comprar esse livro certamente pois são temas que qualquer pessoa dificilmente fica indiferente.

Bjs e tudo de bom

http://aminhaluaeaminhaestrela.blogspot.com/

Lena disse...

Amiga revejo-me em cada palavra tua...E foi mesmo mt mt mt dificil passar todos os meus sentimentos do coraçao para o papel:(...mas teno a certeza que os nossos filhos estao mt orgulhosos de nós

bjs daqui ao Céu...

PauLLa disse...

Tenho q tomar coragem de ler os 2 livros da Manu!!!!
Devem ser mt intensos
jokinhas gds
BOM FIM DE SEMANA

Vera Raposo disse...

amiga o livro ja esta disponível em portugal?
é que so estava no brasil!!!