segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Insónias

São quase 4h da manha...
Andava às voltas na cama, não consigo dormir!
Mais uma semana que começa e nada de novo!
Mais uma semana a ser dona de casa e mae a tempo inteiro! adoro estar em casa e amo a minha filha mas esta situação não é deveras para mim e está a levar-me ao fundo.
Traço tarefas para o dia a dia que acabo por não conseguir cumprir pois a Mariana tem que estar sempre em 'cima do assunto'.
Tenho mil e uma situação para resolver que ficam sempre para amanha, à espera que a Mariana dê treguas.
Estou em casa, na terrinha sem carro para ir arejar as ideias. O gajo preciso dele para ir para o seu novo emprego cá (sim nao foi para Angola! ao menos uma coisa boa) e eu não dá para ir levá-lo e buscá-lo porque causa-me (e a ele tb) algum transtorno (leia-se gasolina).Andamos à procura de um carrito usado e baratito mas nada tem aparecido... só se encontra nos stands grandes bombas ou entao uns mais porreiros mas fora de questao porque os euros estao bastante acima do que temos para gastar!!
Preciso urgentemente arranjar trabalho! Sinto-me uma inutil em casa (sem ofensa para ninguem) e os tostoes fazem-me bué da falta!! Preciso ir tratar de mim! Olho ao espelho e não gosto do que vejo :(
A noite é inimiga nestas alturas... mil pensamentos andam na minha cabeça e nada consigo fazer para os contrariar!
Há dias menos dificieis pois a esperança está ao rubro mas nada acontecendo de novo esta começa a desvanecer...
Certamente melhores dias virao, pelo menos eu preciso acreditar que sim...



ADENDA: Em relação ao livro "Maternidade Interrompida" quero dizer-vos que ainda não está à venda em Portugal, apenas no Brasil. Podem encomendar pela net (Editora Àgora) ou entao passem no site do Projecto Artemis e peçam-no à Manuela Pontes, pois ela em Março rumará ao Brasil para dar umas entrevistas :)

1 comentário:

carlavc disse...

Tenta não stressar muito para não te ires abaixo.
Quando menos esperares estarás num novo emprego!
Não sejas tão negativa porque para tudo há uma solução.

Muita sorte é o que te desejo.

Beijinhos.