quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

E tudo o vento levou...

Quando eu pensava que tinha as coisas sobre controlo, eis que um simples telefonema me leva tudo... nao sei o que pensar porque a fazer nao há muito!!!

Estou triste!! mais uma vez parece que há alguem que nao me deixa ser feliz!! alguem que está sempre a atirar pedras para o meu caminho!!

Amanha será outro dia e concerteza as forças serão outras e mais dia menos dia irei conseguir ultrapassar mais esta pedra!!!

Porquê que há pessoas que tem as coisas com um simples estalar de dedos e eu, para as ter, tenho que ultrapassar 1001 obstaculos??????

4 comentários:

PC disse...

Patricia,vejo que estas a passar uma fase má da tua vida. Outra... Mas tu és tão forte e tão linda e tens tantos amigos e pessoas que te querem bem que facilmente darás a volta por cima! Vá lá!... Agarra estas energias positivas que te envio pelo pensamento e deixa-me abraçar-te. Um beijinho, Patricia.

Maria José disse...

è amiga querida abraçar-te neste momento
força
bjokas

Mãe Lua disse...

Um beijo grande, amiga.

Melhores dias virão, só pode.

Ana (anaia)

Norieta, Mãe e Mulher disse...

Li o teu blog todo do inicio ao fim
e chorei em algumas partes é impossivel não ficar emocionada com as tuas palavras!
Vou ser tua seguidora
Também tenho um filhote com 5 anos mas para mim será sempre um bebezinho
Beijitos