segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

ano novo, vida nova

Hoje é o meu 1º dia oficial como desempregada e para variar sem receber qualquer guito (sim porque de todas as vezes que estive desempregada nunca recebi tostão)

Eu sei que foi uma decisao minha da qual nao me arrependo pois a minha saude mental está acima de qualquer euro, mas faz-me confusao esta situação

Será apenas uma questao de dias conforme está planeado mas enquanto nao tiver coisas mais concretas a minha cabecita nao pára de funcionar

Para o gajo hoje tambem será um dia importante. uma decisao dele terá que ser tomada hoje. para terem uma ideia, eram 4h da manha e ele ainda nao dormia. claro que eu tambem estava a contar estrelas

Amigas mais uma vez peço-vos uma corrente positiva daquelas que tem muita força para que este dilema termine rapidamente e da forma como planeamos

Obrigada!!

2 comentários:

Someone disse...

Estou aqui a torcer muiiiiito por ti...vai tudo correr bem, vais ver!

Acredita!

Vera Raposo disse...

minha querida patricia estou aqui a torcer muito por ti..
tu mereces arranjar um emprego que te dê alguma estabilidade..
E como sabes onde estavas só te estava a fazer mal.
Beijo grande e força..