domingo, 6 de dezembro de 2009

A verdade é como o azeite

por isso vem sempre ao de cima!!

Andava entalada... é só veneno... mas como a verdade vem sempre ao de cima, consegui limpar a minha imagem. se bem que eu nao tinha na a temer né?

Ao contrario do que a maioria me recomendou decidi tirar tudo a limpo e mostrar afinal quem sao as cabras de duas caras!!!

Agora estou mais descansada se bem que na proxima 4feira tenho nova prova de fogo... a ver vamos como corre!! estou pelos cabelos!! nao sei como levar as coisas na boa se estao sempre a f******-me.

Só quero que isto tudo passe e que a minha vida volte a ter uma boa rotina. nao sei se será possivel mas quero acreditar que sim...

Não me consigo, de todo, a imaginar sem o gajo!! ando completamente desgastada com esta merd@ toda. nao vejo a minha vida a ter descanso. inveja??? de quem??? porquê??? não queiram ter a minha vida gente-que-te-inveja-de-mim!!!

Tenho 26 anos de vida e já passei por mais que muitas de 40 e outras nem chegarão a passar... 'elas' nao matam mas aleijam por isso muitas vezes, em tom de brincadeira-séria nao chegarei aos 40 anos....

Estou desanimada, cansada, farta, (...) disto tudo!! Só quero ser feliz junto dos meus!! será que peço muito??? sao 27 meses de muitas lagrimas, muitas derrotas será que ainda nao tenho a minha dose?????

2 comentários:

Telma Luzia disse...

Forcinha linda! Não sei ao que de facto te referes, mas se há alguma coisa por esclarecer não baixes os braços!
Uma vez disseram-me que Deus só põe à prova aqueles que sabe que conseguirão dar a volta por cima. Se assim for, é o teu caso. Tu és forte e quando menos esperares vais ter a tua recompensa...

Beijinhos grandes*

PauLLa disse...

Linda
Passei pra deixar uma joca mt gd
Fizeste mt bem em falar!!!!
Sabe tao bem deitar ca pra fora essas coisas que nos estao 'entaladas'

FORÇA

JOkas gds ;)