quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Prova de fogo - parte 2


Pensava eu que hoje vinha cá dizer que a prova de fogo de ontem tinha sido ultrapassada com sucesso mas enganei-me! nem com sucesso nem sem sucesso pois nao houve prova! ficou adiada para hoje :-/

Estou tao fartinha disto tudo que nem vos passa pela cabeça :( nao percebo como podem querer que eu diga que o motivo do meu despedimento foi 'x' quando na verdade foi 'y'?!?!?

Nao consigo compactuar com estas merdas!! certo é que quem nao deve nao teme mas nao me parece que para outros ficarem bem visto eu tenha que ser o bode expiatorio!!!

Queria levar este mes que tenho que dar à 'casa' na boa mas francamente está a tornar-se insustentavel ao ponto de que pensar mesmo em perder os trocos destes dias que faltam a bem da minha sanidade mental!!

Daqui a pouco rumo à Invicta para a tal 'prova'. Espero que tudo corra pacificamente e bem rapido!!

Mais uma vez apelo à vossa enregia positiva :)

Logo venho cá dar novidades.

Beijocas

Sem comentários: