terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Primeiras compras de natal


Ontem fizemos as primeiras compras de Natal!!

Ainda nao tinha falado aqui deste Natal... talvez por nao querer que ele chegue pois dias depois o marido vai até às Angolas :(

Está a ser muito dificil! o tempo está a correr a sete pés!!

Não sei como vai ser... estou a ir abaixo. Ontem tambem foi dia de consulta na medica de familia e ela viu logo que as coisas nao andam bem por aqui. vou voltar aos anti-depressivos :(

Voltando às compras: os presentes do miudos já estao comprados!! Agora falta o mais dificil, a dos grandes :)

Nao sei o que oferecer ao marido! Queria algo que ele pudesse levar com ele para Angola mas nao sei... ainda tenho uns dias para pensar... contudo aceito sugestoes :)

3 comentários:

Felicidade não tem código de barras disse...

porque não lhe ofereces um porta chaves digital, dá para por fotos da menina e tuas :)

Telma Luzia disse...

Oh linda, a minha dificuldade são mesmo os pequeninos. Passei o dia de ontem a tentar comprar tudo o que queria e cheguei a casa com um saquito... Tudo rapazes e eu sem perceber nada dos bonecos da moda :S
Em relação à prendinha para o teu marido... Tira uma foto bem gira com a tua princesa e põe numa moldura toda bonitona!
Tenho a certeza que ele, sempre que estiver em casa, vai passar o tempo a olhar para as suas princesas!

Uma Aventura em Espanha... disse...

Tb sou da opiniao do porta chaves ou moldura digital...
asim voces estarao sempre no seu pensamento!!!

bjs

E.S.