sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

Novidades

Duas boas novas que eu tenho para vos dar :)

1. a reuniao correu relativamente bem. com alguns precalços mas já passou e o mais importante é que eu fiquei 'bem vista'. Lá está: a verdade vem sempre ao de cima!

2. estava eu ontem à tarde no 'sossego' do meu trabalho quando me liga a minha contabilista. que queria ela???? dizer-me que tem um cliente que precisa de uma empregada de escritorio :)
Agora sao uns atras dos outros!! nao tenho grandes pormenores. estou a aguardar feedback dela porque iam ter reuniao. vamos lá ver... 'não há fome, que não dê em fartura' LOL

E pronto parece que a semana termina em beleza :) Só tenho pena é que a entrevista de 4feira ofereçam um ordenado de caca :(

Beijocas grandes e bom fim de semana :)

2 comentários:

Ritavm disse...

Td se está a compor ;) boa sorte!!! Beijokitas

Telma Luzia disse...

Deus tarda, mas não falha! :) Tudo se há-de compor linda, tudo vai ficar bem! Não te tenho vindo visitar porque tenho andado doente (suspeitas de gripe A, mas falso alarme). Espero que andes mais animadinha. Beijinho grande*