domingo, 27 de dezembro de 2009

Nova semana...

Antes de mais espero que o vosso Natal tenha sido bom!

A minha princesa delirou com tanto papel de embrulho :-) Tenho fotos mas ainda estao na maquina pois nao tem bateria suficiente para as passar para o pc!!

Amanha uma nova semana começa! São os meus 3 ultimos dias naquele inferno!!! Detesto despedidas muito menos hipocrisias!! nao sei bem como será mas estou-me marimbando! vou levar isto na boa!!

2010 está mesmo ai à porta!! nao sei bem o que me espera... uma certeza eu tenho, tudo vai mudar na minha vida, espero que seja para melhor...

Ando triste nao sei bem porquê... tenho muitas decisoes importantes para tomar e nao sei bem para onde me virar e depois ainda temos a 'parte' do gajo...

Minhas queridas amigas desejo-vos umas boas entradas (se nao voltarmos a falar) e que 2010 seja o ANO! Aquele em que os vossos sonhos se tornem realidade!!

Beijo grande e um xi bem apertadinho

Nota: tenho ido ver os vosso blogs mas a vontade de postar é nula, peço-vos por isso desculpa. quem sabe em breve nao serei mais assidua nas visitas e nos comentarios?!?!?! em breve espero vir cá com boas novas e 'em cima'

3 comentários:

Maria José disse...

Amiga espero sinceramente que tudo corra bem
A tua princesa está tão linda
bjokas e força

Ritavm disse...

Vai correr td bem.... Este ano vai ser fantástico! :)

Beijokitas

carlavc disse...

Estou na torcida para que o ano de 2010 seja bem especial a nível particular e profissional.
Tu és uma mulher que merece uma boa oportunidade.

Muita mas muita sorte!

Beijocas, Carla e Mariana.