quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Nova colega

Hoje foi o 1º dia da nova colega, a menina-senhora que me vai substituir no emprego.
Confesso-vos que estava à espera de uma miuda meio pró croma mas enganei-me, felizmente.
A AR é muito porreira. 5 estrelas.
É alentejana mas vive cá ha 3 meses pois casou-me com um tipo cá da zona e vive quase ao lado do edificio-sede.
Tenho sido muito sincera nas respostas às perguntas que me faz. Não consigo mentir nem ocultar pois nao é de todo a minha forma de estar. Se faço bem?? nao sei! mas eu sou assim!!
Sei que nao pretende ficar lá muito tempo pois tem projecto bem delineados e em breve quer ir para junto da sua familia. E tambem aquele tipo de trabalho nao é o que ela está habituada. É super monotono, de chacha que nao dá pica nenhuma!
Se for como eu ao fim de 1 mes já estava farta daquilo, contudo ainda aguentei lá 10 meses!
Como me disse ontem um colega 'mulher de tomates!' mas nao consigo estar num local onde nao me sinto bem, nao gosto do que faço e o ordenado é uma miséria.
Vou atras dos meus sonhos, da minha realização profissional!!

1 comentário:

Maria José disse...

Que bom amiga que está tudo bem com vocês
és mesmo uma grande mulher e grande mãe
bjokas